Neste espaço, reunimos as perguntas mais frequentes que recebemos de nossos clientes. Aqui, você encontrará informações importantes sobre pagamentos, frete, trocas e devoluções, além de garantias. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra tranquila e esclarecedora.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Escolha a opção que melhor se adapta às suas necessidades no momento do checkout.
O custo do envio é calculado com base no total da compra e no endereço de entrega. Você poderá visualizar o valor do frete no checkout, antes de confirmar a compra.
Realizamos os envios por meio de transportadoras confiáveis, garantindo que seu pedido chegue com segurança.
Fazemos envios para todo o Brasil, permitindo que você receba seus produtos em qualquer lugar do país.
O prazo de entrega dos nossos produtos varia conforme a modalidade de envio escolhida e o endereço de destino. Para facilitar o planejamento, você pode calcular o frete e o prazo estimado diretamente na página do produto. Trabalhamos com os Correios e transportadoras parceiras, assegurando que sua encomenda chegue com segurança.
Você pode solicitar a troca do seu produto em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento, desde que o item esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a etiqueta intacta.
O prazo para solicitar a devolução também é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso e com a etiqueta intacta.
Assim que o produto retornado chegar para análise e estiver em perfeito estado, o reembolso será processado. O valor pago será devolvido integralmente.
Sim, oferecemos garantia para defeitos de fabricação. A substituição das peças é feita sem custos adicionais.
Para acionar a garantia, a peça deve ser enviada para análise, acompanhada do certificado de garantia preenchido no ato da compra.
Se você tiver mais dúvidas, não hesite em entrar em contato com nosso atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar!